Inscreva-se Site Image Map

Ciente do delicado momento pelo qual passam os responsáveis na hora da escolha profissional de seus filhos, a Coordenação do PIUES realizará um encontro com os pais dos alunos que participam dos cursos ministrados através do projeto PUC por Um Semestre quando, então, terão oportunidade de conversar a respeito desta e de outras questões relacionadas com este momento.

Na ocasião, o Professor Edgar Lira, do Departamento de Filosofia da PUC-Rio, falará sobre a reforma do Ensino Médio, tema que, seguramente, interessa a todos nós.
Local: PUC-Rio. Auditório do Decanato do CTC (12o andar do Ed. Cardeal Leme). Rua Marquês de São Vicente, 225 – Gávea.
Duração: 1h30min
Público-Alvo: Pais de alunos do Ensino Médio, matriculados nos cursos do PUC POR Um Semestre – PIUES 2017.1
Caso queira trazer um acompanhante, favor enviar um e-mail para suportepiues@puc-rio.br solicitando o cadastramento do e-mail de quem irá acompanhá-lo.
O número de vagas é limitado!

Evento gratuito.

Encontro de Pais 2017.1